sexta-feira, 22 de março de 2013

Vivaldo critica CONAB e diz que milho não está sendo distribuído satisfatoriamente

- Publicado por Robson Pires
vivaldo cabugi
Vivaldo em entrevista à Rádio Cabugi do Seridó
O deputado Vivaldo Costa criticou em seu programa de rádio nesta sexta-feira (22) o desempenho da CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) de Caicó. Segundo Vivaldo o homem do campo tem enfrentado constantes problemas de filas, burocracia e até indisposição, para conseguir o milho subsidiado que é oferecido pelo órgão.
“Essa reclamação é quase que generalizada. Para salvar o rebanho o homem do campo precisa do milho, mas infelizmente este não tem chegado em quantidade suficiente. Vi as lideranças ligadas a Henrique serem enfáticas garantindo que o milho chegaria  ha todos os municípios de maneira satisfatória. Eu não sei o que está havendo, mas a triste realidade é que este milhão não está chegando, é lamentável”, protestou o Papa Jerimum.
Vivaldo se colocou a disposição dos pecuaristas para reivindicar um tratamento justo e uma correta distribuição do milho. “Já fiz pronunciamentos, reclamações, denuncias através da Assembleia Legislativa, já fiz desafio às lideranças ligadas a Henrique Eduardo, mas infelizmente as providencias não foram tomadas satisfatoriamente. Espero que o presidente da Câmara dos Deputados [Henrique] possa resolver junto a CONAB a falta de milho dos pecuaristas do Seridó e do Rio Grande do Norte já que todos estão sofrendo as consequências desta seca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS