quarta-feira, 20 de março de 2013

POLÍCIA PRENDEU DUPLA QUE ASSALTARAM O CANTOR BRIOLA


Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sérgio Costa
 A polícia identificou e prendeu os dois jovens que realizaram um assalto, nesta terça-feira (19), fazendo como vítima o cantor Briola e músicos da banda Ferro na Boneca. Victor Ramom de Medeiros Albuquerque, de 22 anos, e Sérgio Reis de Oliveira Pereira, de 25 anos, estavam armados e fizeram arrastão em frente a um estúdio musical, na avenida Hermes da Fonseca.
Além dos músicos, o empresário Alexandre Tawfic também foi roubado na ação. Os criminosos levaram joias e dinheiro das vítimas, mas foram localizados por policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), na cidade de Parnamirim.
Cada um deles estava portando um revólver calibre 38 e, além do arrastão aos músicos de Ferro na Boneca, a dupla foi até um escritório e também a uma loja de perfumes, onde tentaram realizar roubos, mas não conseguiram.
Victor Ramom e Sérgio Reis foram autuados em flagrante delito e, inclusive, foram reconhecidos por todas as vítimas. O cantor Briola, que é cearense e mora em Natal há cinco anos, estava no estúdio ensaiando as músicas que vão marcar seu retorno a banda Ferro na Boneca.


Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS