quarta-feira, 20 de março de 2013


Não atiro em pessoas', afirma cantor Hudson preso com arma em Limeira
Cantor Hudson, no momento em que foi detido por porte ilegal de arma, em Limeira (Foto: reprodução EPTV) O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, de 40 anos, o Hudson, da dupla Edson & Hudson, disse que esqueceu que tinha armas dentro do carro em que estava ao ser preso na madrugada desta quarta-feira (20), em Limeira (SP). Ele foi liberado após pagar fiança.
“Eu saí para buscar meu carro que estava com a minha filha. Ia sair com a BMW, mas peguei a caminhonete e esqueci que as armas estavam no veículo. Então a polícia me parou e achou as armas”, disse o cantor em entrevista por telefone ao G1 na manhã desta quarta.
Em relação as duas armas Hudson disse ainda que não aconteceu nada de mais. “Apresentei todas as documentações na delegacia para provar.” “Eu não tenho armas para atirar em pessoas. Apenas sou colecionador”, disse o cantor.
Arma, munição, faca e soco inglês apreendidos com o cantor Hudson, da dupla Edson & Hudson (Foto: Reprodução EPTV)Arma, munição, faca e soco-inglês que estavam
com o cantor Hudson  (Foto: Reprodução EPTV)
O sertanejo foi preso em flagrante com uma pistola 308 e um revólver calibre 38, além de um soco-inglês, uma faca e um canivete. As armas estão regularizadas, mas o cantor não tem permissão para carregá-las em vias públicas, segundo informações da Polícia Civil. Hudson pagou R$ 6 mil e responderá pelo crime em liberdade. O cantor confirmou o pagamento da fiança, apesar de seu advogado ter negado a informação inicialmente.
“Estou triste, mais uma vez fui injustiçado”, disse o sertanejo. Hudson negou que tenha ameaçado a ex-mulher do primeiro casamento e ainda afirmou que recebeu ameaças por parte dela. “Não houve ameaça da minha parte, tenho mensagens no celular que provam que foi o contrário.”
Cantor Hudson ao deixar delegacia de Limeira, na
manhã desta quarta-feira (Foto: reprodução EPTV)
Hudson ainda comentou que os problemas com a ex-mulher começaram quando ela soube que ele havia convidado a namorada e os pais para acompanharem uma turnê da dupla no exterior. “É tudo picuinha, não sei como ela ficou sabendo e depois disso começou a mandar mensagens para mim. Ela achou que eu ia mudar para a Europa, mas só temos uma turnê daqui a dois meses e depois vamos voltar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS