segunda-feira, 17 de março de 2014

Acidente deixa moto presa à 7 metros de altura em fiação de poste


Acidente deixa moto presa à 7 metros de altura em fiação de poste
Um acidente na madrugada deste sábado (15) resultou em uma moto Honda CG 150 Fan pendurada a 7 metros de altura, presa à fiação de um poste na Avenida Dedé Brasil, no bairro Serrinha, Ceará (CE).  O flagra foi registrado pela ferramenta VCrepórter no aplicativo móvel WhatsApp.
O fato ocorreu por volta das 2h30. Segundo informações de um policial da área, o acidente teria sido provocado pelo choque de uma outra moto, que seguia no sentido contrário da avenida, com um poste. Com o choque, o poste acabou por cair na pista e, simultaneamente, fez com que a fiação da via contrária erguesse a Honda CG 150 Fan que passava no sentido Parangaba – Dedé Brasil, deixando-a pendurada.
Na primeira moto, que se chocou diretamente com o poste, estavam um homem e uma mulher, que saíram feridos. Outros dois jovens seguiam na Honda, estes tiveram apenas arranhões.
A Companhia Energética do Ceará (Coelce) foi chamada para realizar o desligamento da corrente elétrica do local. Além disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para a retirada da moto do poste. As informações são da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e de um policial do Ronda do Quarteirão que realizou o atendimento da ocorrência.
A Coelce, entretanto, negou que o poste seja de responsabilidade da empresa, e afirmou ser da rede de telefonia. Procurada, a empresa de telecomunicações Oi, concessionária do serviço de telefonia fixa do Ceará, também negou.
Outra versão para a origem do levantamento da moto
Um popular, que esteve no local e conversou com o Diário do Nordeste, explicou que um micro-ônibus colidiu com um poste mais cedo e que este caiu na pista. Segundo ele, a Coelce “amarrou o poste com uma corda. Então, pela madrugada o poste caiu”. Ele ainda afirmou que os passageiros da Honda levaram um choque ao passar pelo fio de energia elétrica que estava solto e caído no chão. “Pela velocidade a moto subiu e foi parar em cima do poste”, completou.

Fonte: blog Notícia da Serra|blog Sítio Novo em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS