quinta-feira, 20 de março de 2014

ROSALBA GARANTIU CONCLUSÃO DA ESTRADA DA PRODUÇÃO


Ex-prefeito Azevedo, prefeito Naldinho e Governadora Rosalba
Hoje (20) pela manhã, a governadora Rosalba Ciarlini esteve em São Paulo do Potengi, no Espaço Algo Mais, onde lançou o Programa RN Sustentável, para a região Potengi.
Prefeitos Igor, Lagoa de Velhos, e Gutemberg, São Tomé
O evento contou com a presença de cerca de 300 pessoas, dentre elas secretários estaduais, prefeitos, vereadores, presidentes de associações comunitárias e lideranças políticas, mobilizando toda a região.
Prefeito Júnior de Bom Jesus
Usaram da palavra o prefeito do nosso município, Naldinho, representando todos os prefeitos do Potengi, o deputado José Adécio e a governadora Rosalba.
Mesa das autoridades
No seu discurso, a governadora disse que o RN Sustentável é um projeto de desenvolvimento que conta com recursos do Banco Mundial, da ordem de mais de meio bilhão de dólares, que serão aplicados durante 7 anos na agricultura familiar, turismo, educação, saúde, segurança pública e infraestrutura. Disse ainda que, juntamente com os segmentos da sociedade organizada, o programa veio para mudar para melhor a situação do Rio Grande do Norte.
Prefeitos Zamith (Barcelona) e Robenice (São Pedro)
Numa reunião com vários prefeitos do Potengi, a governadora garantiu que a conclusão da Estrada da Produção, ligando São Tomé ao Seridó, está garantida com os recursos do RN Sustentável.
Grupo Boi-de-Reis de Macaíba fez apresentação cultural

FONTE: BLOG DO SILVÉRIO ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS