quarta-feira, 19 de março de 2014

Acidente envolvendo três veículos na BR 304 próximo a Lajes deixa uma vítima fatal

Ontem 18/03 aconteceu um acidente na BR 304 que resultou na morte de uma pessoa ainda no local, precisamente no Km/209 entre a cidade de Lajes e Caiçara na BR onde 3 veículos se envolveram neste acidente.

De acordo com o depoimento dos motoristas que saíram ilesos dão conta de que o motorista de nome Caio Vinicius de 28 anos que conduzia o veiculo tipo GOL de placas 5886 de Natal pode ter cochilado, porque o mesmo vinha sentido Mossoró / Natal e acabou invadindo a contra mão.

Um outro motorista de nome Rodrigo que dirigia a carreta de placas 2626 de São Miguel do Oeste percebeu o gol invadindo a sua mão e logo desceu sua carreta para o acostamento com os freios puxados mas mesmo assim o gol não conseguiu parar vindo a bater ao lado da carreta e um carro modelo Meriva com placas 8302 de Assú conduzido por Cácio que vinha logo atrás da carreta acabou não tendo tempo para desviar vindo a bater no gol desgovernado e saindo também da pista.

A policia militar de Lajes esteve presente para ajudar na segurança do local para a pericia, o corpo de bombeiros fez sua parte, o ITEP foi acionado depois de uma hora fizeram todo procedimento cabível. Os familiares que estiveram no local não acreditaram, a quem diga que o mesmo antes de invadir a contra mão passou mal e perdeu o controle do carro.

(Cabugi Noticia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS