segunda-feira, 24 de março de 2014

Fátima é homenageada pelos conselheiros tutelares do RN


Durante encontro estadual dos Conselheiros(as) Tutelares do RN, que está sendo realizado em Guamaré, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi homenageada, na noite desta sexta-feira (21), pelo seu importante papel na luta em defesa dos direitos da criança e do adolescente. Graças às emendas da parlamentar o Rio Grande do Norte será o primeiro estado do país a equipar 100% dos Conselhos Tutelares com 01 automóvel, 01 refrigerador, 01 bebedouro, 01 impressora matricial e 05 computadores.
“Fico muito feliz do nosso mandato ter tido papel especial nessa luta em prol do fortalecimento dos conselhos tutelares no RN, garantindo o kit a todas as cidades do estado”, disse Fátima durante a solenidade.

Em 2014, serão atendidos mais 34 conselhos com a emenda da deputada, totalizando 131 conselhos beneficiados, correspondente a 76% das instituições em funcionamento do Rio Grande do Norte. Outros 39 serão atendidos com emenda da parlamentar ao OGU 2015, que será votado pelo Congresso Nacional ainda este ano, portanto dentro do atual mandato da deputada.

O SERIDOENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS