quarta-feira, 12 de março de 2014

Multidão comparece ao sepultamento do ex-prefeito de Barcelona Walter Lopes


Multidão comparece ao sepultamento do ex-prefeito Walter Lopes

Foi o último adeus! Familiares, conhecidos e centenas de amigos compareceram a residência do ex-prefeito Walter Lopes para prestar-lhes a última homenagem após o falecimento ocorrido na noite desta segunda-feira (10/03), vítima de infarto.
O corpo do ex-prefeito Walter Lopes estava sendo velado, inicialmente, na sua própria residência, Mas na manhã desta terça-feira, por volta das 10h, o corpo foi levado até câmara municipal, na Rua major Arthur, para que ficasse disponível a visitas.
Durante a missa de corpo presente  foram várias as homenagens de toda a cidade que ficou comovida e abalada pela perda. Toda classe política esteve presente para se solidarizar com a família, dentre os quais o Prefeito Neto Mafra, a Primeira Dama Suzana Mafra, Presidente da Câmara Israel Mafra, Deputados e a ex-governadora e vice-prefeita de Natal Vilma de Farias além de vereadores, secretários municipais e prefeitos de cidades ciclo vizinhas.
O cortejo fúnebre parou a cidade e levou centenas de pessoas ao último adeus, que se deu durante o sepultamento no Cemitério Local.

CHAGUINHA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS