quarta-feira, 20 de março de 2013

Polícia localiza carro usado em execução em Natal

 A Polícia Civil do Rio Grande do Norte encontrou o veículo do qual um homem disparou vários tiros contra o aposentado Abeane Vale de Medeiros, de 68 anos, na manhã de terça-feira (19). O homem morreu na hora. De acordo com o delegado Júlio Costa, o Gol branco foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (20), na rua João Dias, no Barro Vermelho, zona Leste de Natal.

“O carro tinha marcas de tiros e estava amassado com alguns vestígios de tinta amarela. É o carro que bateu no Fiat Uno amarelo e foi utilizado no crime ontem”, disse o delegado.
O crime
O aposentado Abeane Vale de Medeiros, de 68 anos, foi assassinado ao parar o carro em um sinal da avenida Prudente de Morais, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações do Tribunal de Justiça, Abeane era condenado a 13 anos por matar a ex-mulher nas mesas circunstâncias em outubro de 1999. Ele era foragido da Justiça.
O crime aconteceu por volta das 10h15 quando um carro parou ao lado do Fiat Uno onde estava Abeane e um homem disparou vários tiros. O aposentado morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS