quinta-feira, 28 de março de 2013

CAICOENSE MATA OUTRO CAICOENSE NA BAHIA

Segundo o Criativa Online,na tarde da ultima segunda-feira (25), no término da feira-livre, em Itatim,cidade da Bahia, um crime chocou a população. O vendedor ambulante de redes e toalhas de banho, FRANCINALDO PEREIRA, vulgo NALDO, 36 anos, natural de Caicó - RN, assassinou a golpes de faca o seu patrão GILMAR AZEVEDO DANTAS, 42 anos, também de Caicó - RN, após se desentenderem. 

 O Subtenente Benjamin, comandante do Pelotão local,disse que o crime ocorreu nas proximidades da linha férrea, onde o caminhão da vítima estava estacionado, como de costume, para exibir e vender as peças. A vítima foi socorrida para o Hospital Maternidade local, mas devido à gravidade dos ferimentos, já chegou sem vida.

Segundo os colegas de trabalho do autor, que também são funcionários da vítima, ambos residiam em Amargosa e ultimamente vinham se desentendendo, mas eles nunca imaginariam que a situação teria esse desfecho.

A Polícia Militar prendeu em flagrante o homicida caicoense e apreendeu a arma do crime. Na delegacia, ele alegou que o desentendimento teria ocorrido por conta do seu patrão ter negado a concessão de suas férias, porém em vários momentos ele caiu em contradição e sua versão não convenceu os policiais.

O flagrante foi lavrado pelo DPC Adilson Bezerra, delegado substituto daquela DT, que encaminhou o corpo para fins de necropsia no IML da cidade de Itaberaba. O autor do crime foi recolhido à carceragem da DT de Itatim e se encontra à disposição da Justiça.

O corpo de Gilmar foi trasladado para Caicó e sepultado hoje. Sua esposa chama-se Ednair e vende espetinho no centro de Caicó


V&C Artigos e Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS