terça-feira, 26 de março de 2013

Garibaldi Filho descarta candidatura ao governo: “Não tenho mais ambições imediatas de disputar cargos”


Da Tribuna do Norte

O ministro  da Previdência Social e senador licenciado, Garibaldi Alves Filho(PMDB), afirmou que não almeja concorrer a mandatos eletivos. “Não tenho mais ambições imediatas de disputar cargos”, garantiu.
Ele justificou sua decisão com base na vida política. “Me sinto muito realizado em ver a minha trajetória, a do partido, seu fortalecimento em todo o país e o fato de Henrique e eu já termos alcançado essas posições na vida politica nacional”.
O nome de Garibaldi estava cogitado para concorrer à sucessão de Rosalba Ciarlini nas eleições de 2014 e esse anúncio pode alterar os planos do partido, que, no Rio Grande do Norte, é presidido pelo deputado Henrique Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS