sábado, 23 de março de 2013

Homem flagra ex-namorada com outro e mata jovem a facadas em Patos/PB
 
 
Um crime brutal foi registrado na noite de ontem sexta-feira (22), em Patos/PB. O crime aconteceu na residência do publicitário Carlos Designer, na rua Elias Asfora, nº 885, Bairro Jardim Guanabara.
De acordo com o delegado Manoel Martins, um homem teria pulado o muro da residência do publicitário, através da casa vizinha e ao adentrar, se deparou com a vítima Graziela dos Santos Ramalho, de 26 anos, praticamente despida no sofá da sala.
Ainda segundo a Polícia, ao ver a cena, o acusado e ex-namorado de Graziela, Samuel Rosendro da Silva Júnior, desferiu três golpes de faca, que atingiram a jovem no rosto, pescoço e costas. A vítima faleceu no local.
Provavelmente, Graziela estava tendo um relacionamento amoroso com o publicitário, já que a mesma estava despida em sua sala.
Após o crime, o acusado fugiu, saindo pela porta da frente da residência, tomando destino ignorado.
Vários familiares da vítima estiveram no local. A mãe da jovem chegou a passar mal e precisou receber atendimento médico do SAMU.
A Polícia está em diligências na tentativa de localizar o acusado de cometer o crime. Carlos Designer é jornalista e também atua no mundo da música e tem o nome artístico de Cauã Martins. Carlos já tem um disco gravado no estilo sertanejo.

Fonte: Seridó 190/blog PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS