sábado, 23 de março de 2013

Messi quer conhecer o Papa Francisco: É um orgulho que seja argentino, disse

- Publicado por Robson Pires messi papa
O atacante do Barcelona e principal figura da seleção argentina de futebol, Lionel Messi, disse que gostaria de conhecer seu compatriota o Papa Francisco. Em breves declarações à imprensa argentina Messi afirmou que “é um orgulho para todos nós que somos argentinos o Papa seja daqui”.
Na cidade de Ezeiza, onde a seleção argentina se concentra de para jogar neste fim de semana contra a Venezuela pelas eliminatórias para a Copa do Mundo no Brasil em 2014, Messi também disse à imprensa: “obviamente algum dia eu gostaria de conhecê-lo”.
“A Pulga”, como é conhecido o craque argentino, foi eleito durante quatro anos consecutivos como o melhor jogador do mundo. É a primeira vez que Messi fala do primeiro Papa latino-americano e jesuíta da história da Igreja.
Quando Jorge Mario Bergoglio foi eleito Papa em 13 de março, Messi saudou o Pontífice, mas através da página de facebook da Fundação Leo Messi, que coordena com seus familiares.
Como bom argentino, o Santo Padre também é um amante do futebol e torcedor do time San Lorenzo de Almagro, que enviou uma camiseta especial ao Pontífice com a qual o time jogou dias atrás, contendo nela a imagem do Papa Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS