sábado, 23 de março de 2013

TERESA CRISTINA NO FACEBOOK


Fiquei surpresa hoje quando me disseram que o Prefeito está (ou vai) exonerar as pessoas ocupantes de CARGOS COMISSIONADOS em situação de NEPOTISMO somente por minha culpa, minha tão grande culpa.

Quero esclarecer que eu não possuo todo esse poder que me atribuem, mas a SÚMULA VINCULANTE nº 13 do STF (a mais alta Corte do país), sim, pois é ela quem próíbe a prática do nepotismo na administração pública.

De resto, apenas dizer que se o Prefeito tiver bom senso (e eu acredito que tenha) vai levar em conta não somente o Requerimento da Bancada da Oposição, aprovado por unanimidade (pela oposição e situação) RECOMENDANDO a exoneração dos ocupantes de Cargos Comissionados nessa situação, mas também a Súmula do STF e, ainda, o Ministério Público, o Judiciário, o Tribunal de Contas do Estado que não foram acionados porque acreditamos que não houve aí má fé, apenas desconhecimento da lei.
Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS