sábado, 23 de março de 2013

Perseguição policial movimenta o centro de Nova Cruz e prende assaltante só de cuecas

O assaltante teve o tratamento Vip

Um assalto na manhã deste sábado 22 movimentou o centro da cidade de Nova Cruz. um bandido por nome de Paulo de Benedita assaltou um homem ainda não identificado que se encontrava ao lado da casa lotérica na Rua 15 de Novembro no centro, quando foi tirar o dinheiro da bolsa família com sua esposa.

O bandido por nome de Paulo levou sua carteira e seus documento e saiu com destino para o sapo, logo a policia foi acionada chegando duas viaturas do GTO e da Rádio Patrulha que em diligencias conseguiu localizar o ladrão que se escondeu nos quintais das casas que ficam localizadas na Rua 15 Novembro.


Na perseguição dentro já dos quintais das lojas, o ladrão se evadiu saindo correndo por dentro da loja do Boticário com destino a Rua 15 de Novembro, pegando o beco do antigo cinema da cidade passando pela Rua Getúlio Vargas seguindo em frente a Central do Cidadão sendo perseguido pelo Major Tavares que teve o reforço do PM que chegou em uma moto e efetuando a prisão do Paulo que tomava destino para a Rua São Pedro sendo alcançado e pego pela Policia.


Os policiais usaram uma pistola elétrica para mobilizar o bandido que em seguida foi algemado e conduzido para a delegacia de policia da cidade de Nova Cruz.


A ação da policia chamou a atenção dos populares que passavam pelo local e ao mesmo tempo elogiando o trabalho desenvolvido pela guarnição comandada pelo Major Tavares.

Com informações do blog Xua do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS