segunda-feira, 10 de junho de 2013

VIOLÊNCIA: 19 PESSOAS SÃO MORTAS NO FINAL DE SEMANA NO ESTADO DO RN

Em final de semana violento, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou 19 mortes entre a noite da última sexta-feira (7) e a madrugada desta segunda (10). Os mais recentes aconteceram em Mossoró, no Oeste potiguar, onde um adolescente foi morto em uma casa que, segundo a polícia, servia como ponto de venda e consumo de drogas. Em Natal, um homem baleado foi encontrado com vida dentro de um poço, mas morreu durante o resgate. Nesta madrugada, ocorreram mais dois homicídios, sendo um em Serrinha, a 89 quilômetros de Natal, e outro em Assu, também na região Oeste do estado.
De acordo com a PM, o crime em Mossoróaconteceu no início da noite. Suspeitos armados com revólveres calibre 38 entraram no local e surpreenderam o rapaz, que estava acompanhado de outro adolescente. A outra vítima foi baleada na perna e no braço, mas foi socorrida e sobreviveu.
Durante a tarde do domingo um homem foi encontrado com vida dentro de um poço na comunidade Leningrado, no bairro Planalto.  Segundo o tenente Isaac, do 9º Batalhão da PM, a população informou que um corpo havia sido jogado no local. “Ele foi encontrado com vida, mas ainda durante o resgate, morreu”, contou o oficial.
Em Serrinha, um rapaz de 25 anos foi morto a tiros. Apesar de não ter detalhes do crime, a PM informou que um suspeito de 20 anos foi preso na região. Outro homem foi morto com golpes de faca, por volta das 2h30 em Assu. Dois suspeitos também foram presos suspeitos de participação no homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS