quarta-feira, 19 de junho de 2013

Laçamento do Livro de Monsenhor Expedito foi um sucesso

FONTE: SILVERIO ALVES
Padre Ramos, Dom Jaime, Naldinho e vereador Savinho
Ontem (18) à noite, realizou-se com sucesso o lançamento da segunda edição do livro escrito por Monsenhor Expedito Medeiros: "Pelos Caminhos do Potengi".
O livro, que narra a trajetória sacerdotal do "Profeta das Águas", nos seus 50 anos de padre, foi organizado pelos professores da UFRN, Josineide Silveira, Maria da Conceição Almeida e Carlos Ademir Farias. O mesmo é uma parceria editorial da Arquidiocese de Natal e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
O lançamento aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi e contou com a participação de um bom número de pessoas. Dentre elas: o prefeito Naldinho, vice-prefeito Pacelly, Dom Jaime Vieira, padre Ramos, senhor Otávio Lamartine, deputado estadual Tomba, Teodorico Bezerra Neto, proprietário da Rádio Potengi, e assim por diante.
Hugo Tavares cantou três músicas em homenagem ao padre. Usaram da palavra: Naldinho, padre Ramos e Dom Jaime. Todos eles destacaram a grande importância de Monsenhor Expedito para todos os potengienses e norteriograndenses. 
Em seguida, foi seguido um coquetel aos presentes.
Padre Ramos, Raimunda Urbano, Ambrósio, Dom Jaime e Teodorico

População lotou a Câmara para assistir o lançamento

Vice-prefeito Pacelly, Tomba e padre Ramos na mesa das autoridades

Paulo Mafra, Teodorico, Israel Mafra e um amigo

Vereadores Alysson, Lula da Carne e Herinho, acompanhados
de Hugo Tavares e Dom Jaime

Aldecir, Luizinho, Naldinho e Raimunda Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS