sexta-feira, 7 de junho de 2013

Prefeitura de São Paulo do Potengi abre concuro para agente de endemias

Desde o dia 31 de maio a Prefeitura de São Paulo do Potengi, Rio Grande do Norte, está com inscrições abertas para o concurso público com 12 vagas para Agente de Combate às Endemias.

Os interessados devem ter o ensino médio e o salário é de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais para executar atividades de apoio, especialmente trabalhos de limpeza de áreas com protozoários e outras pragas, observação de reservatórios d'água, conservação e arrumação de locais, utensílios e equipamentos domésticos e atender as normas de segurança e higiene do trabalho.
 
Para concorrer basta se inscrever até o dia 20 de junho de 2013 pelo site www.selectainstituto.com.br e pagar a taxa de R$ 30,00.
 
Também será possível se inscrever de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Monsenhor Expedito, nº. 86, centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos, além de prova de títulos e prova prática.
 
SSP Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS