sexta-feira, 21 de junho de 2013

BLOGUEIRO HEMERSON TOPO DO SÃO TOME NOTICIAS ESTA DE VOLTA  A SÃO TOME

Após um período de seis meses aqui na próspera cidade de Primavera do Leste/MT estou voltando para casa.

Foram seis meses espetaculares, uma experiência de vida fantástica. Conheci outra cultura, outros costumes, um Brasil totalmente desconhecido para mim. 
Agradeço a formar acolhedora que fui recebido na cidade, especialmente pelo meu irmão (Milton Jr.), sua esposa (Ivete), minha sobrinha linda (Duda), meu tio Félix  Boião e sua esposa Natália.
Tinha a pretensão de continuar por um período maior no Mato Grosso, mas por questões profissionais não foi possível.

Pretendo retornar no próximo domingo para o meu querido Rio Grande do Norte.
Muito obrigado!!!
PS: Na próxima segunda-feira estarei reativando meu celular claro.
Momentos em Primavera de Leste/MT:



fonte : são tome noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS