quinta-feira, 6 de junho de 2013

Dupla invade casa em Natal e atira em três pessoas; uma morre, diz polícia


Do G1 RN

Duas mulheres e um homem foram baleados na tarde desta quarta-feira (5) no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. O crime foi cometido por dois suspeitos, que invadiram uma casa localizada na avenida Maranguape e atiraram contra as vítimas. Segundo o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, as duas mulheres foram socorridas ao hospital, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
saiba mais
O comandante informou ao G1 que diligências estão sendo realizadas em busca dos criminosos. "Os suspeitos fugiram numa moto preta", acrescentou.

Ainda de acordo com o major, duas das vítimas são um casal. "Eles foram socorridos para o Hospital Santa Catarina. A mulher sobreviveu, mas o homem morreu ao dar entrada na unidade", confirmou Kennedy.
Já a outra mulher foi atendida no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Policiamento
O major Manoel Kennedy relata que tem sido difícil prevenir crimes de homicídio na área de cobertura do 4º Batalhão, que compreende o quadrante entre a avenida João Medeiros Filho e a RN-107, que liga Extremoz a Touros, e o trecho entre as avenidas Tomaz Landin e Moema Tinôco. "Tivemos um aumento no índice de crimes nos conjuntos Aliança e Jardim Progresso. Por isso reforçamos o policiamento nos locais. Aí a bomba estoura do outro lado. Só tendo bola de cristal para adivinhar", desabafou o comandante.
O 4° BPM conta atualmente com 270 policiais miliares. Diariamente entre dez a 12 viaturas fazem o policiamento na área de abrangência do batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS