quinta-feira, 20 de junho de 2013

NATAL NA ONDA DAS MANIFESTAÇÕES: Hoje tem nova manifestação pacífica e ordeira

Um novo protesto do movimento #RevoltadoBusão está confirmado para quinta-feira (20) em Natal. Na página do evento no Facebook, mais de 25 mil pessoas confirmaram presença na manifestação até o fim da tarde de ontem.

O ato está marcado para acontecer às 17h da quinta nas imediações do shopping Via Direta. O protesto foi confirmado pelo estudante Tiago Aguiar, que integra o Comitê de Comunicação do movimento #RevoltadoBusão. "A expectativa é de uma manifestação com milhares de pessoas", afirma.

"Vamos lá participar e dar um exemplo para o nosso país, com manifestações pacífica e ordeira, afinal não estamos contra a polícia, eles são tão vítimas do governantes como nós".

Além da renovação dos aumentos das tarifas no transporte público, o movimento informa que está entre as pautas "a defesa da liberdade de manifestação política, que tem sido atacada pela repressão aos movimentos sociais". Tiago Aguiar reforça que outra meta da plenária é discutir questões estruturais do ato e articular a busca do diálogo com o governo para evitar repressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS