sábado, 22 de junho de 2013

Brasil vence Itália  e é líder do grupo na Copa das Confederações

Redação SRZD

O zagueiro Dante, autor do primeiro gol do Brasil em partida contra a Itália. Foto: site oficial da Fifa.A seleção brasileira derrotou os italianos por 4 a 2 neste sábado, no último jogo pela primeira fase da Copa das Confederações, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e garantiu a liderança do grupo.
Em jogo duro e equilibrado no começo, o Brasil pressionou no primeiro tempo, mas só conseguiu passar pela defesa da Azurra aos 45 minutos do primeiro tempo, com gol de Dante, e Giaccherini empatou para a Itália logo no início da segunda etapa.
Aos 9 minutos do segundo tempo, Neymar ampliou o placar com um gol de falta e com passe de Marcelo, Fred abriu vantagem marcando aos 21.
Em lance polêmico, Chiellini diminuiu para a Itália. Em escateio, Balotelli foi puxado e a bola sobrou para Aquilani rolar e o camisa 3 italiano marcar. Os jogadores brasileiros reclamaram que o árbitro teria marcado pênalti em cima de Balotelli e em seguida validou o gol.
Para fechar, Fred marcou o quarto do Brasil aos 42 do segundo tempo. Os italianos pediram impedimento, mas o árbitro não deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS