terça-feira, 18 de junho de 2013

VEREADORES DE SÃO TOME NA PALESTRA DO IFRN CAMPUS SÃO PAULO DO POTENGI

   Na noite desta segunda-feira (17) na câmara municipal de São Paulo do Potengi , foi realizado o seminário que tratou sobre o funcionamento do IFRN de São Paulo do Potengi. Cerca de 400 pessoas participaram do evento. O seminário organizado pelo Colegiado do Território da Cidadania Potengi contou com a participação do Reitor do IFRN - Belchior Rocha e da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT).
   Tambem participaram do evento o Presidente da Câmara de São Tomé Josinaldo Amaro (GA) vereador Emerson , Vereadora Teresa Cristina , Vereador Ze Nilton , professor Miguel Salustiano e outras pessoas do nosso municipio.
    Na oportunidade foi esclarecidas algumas dúvidas da comunidade em relação ao funcionamento do  Instituto Federal e apresentado ao público, o Diretor do Campus do IFRN de São Paulo do Potengi, o Professor  Ednaldo de Paiva Pereira. Em sua fala, o Diretor do IFRN se emocionou em lembrar que será diretor do IFRN na cidade onde sua mãe iniciou a carreira como professora. Ednaldo é filho de Miracir Aliete de Paiva Pereira que foi professora da Escola Estadual Mauricio Freire em São Paulo do Potengi na década de 50.
    O Prefeito Naldinho agradeceu pela luta da Deputada Fátima Bezerra e falou da importância do IFRN para São Paulo do Potengi e região. O prefeito assumiu o compromisso de melhorar os acessos e a iluminação nas proximidades do IF. Naldinho pediu para que os educadores da região se empenhem para que os nossos alunos possam se qualificar para conquistar as vagas e estudar no Instituto Federal.

  VEJAM ALGUMAS FOTOS:












Público presente no evento
Público presente no evento
Discurso do Prefeito Naldinho, que falou da importância do IF para o Potengi
O Reitor do IFRN Belchior Rocha falou sobre o funcionamento do Campus de São Paulo do Potengi
Discurso da Deputada Fátima Bezerra
Fátima Bezerra falou sobre a luta para vinda do IFRN para o Potengi
Diretor do IFRN de São Paulo do Potengi - Professor Ednaldo de Paiva Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS