sexta-feira, 28 de junho de 2013

Thiago Silva e Felipão falam sobre jogar contra a Espanha

Foto: site da CBF
thiago_091
Logo após o jantar desta quinta-feira, já sabendo que seria a Espanha a adversária na decisão da Copa das Confederações, o capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva, e o técnico Luiz Felipe Scolari falaram sobre o duelo decisivo de domingo.
O capitão elogiou a qualidade do elenco espanhol e falou sobre a regularidade da equipe, que pode se dar ao luxo de trocar peças durante uma partida sem sentir diferenças.
- Eles têm uma equipe muito técnica, é a atual campeã do mundo e tem de exaltar também o trabalho do treinador. Mas final é final e tenho certeza de que também estaremos preparados para o duelo - comentou Thiago Silva.
Luiz Felipe Scolari lembrou que a Espanha tem conquistado todas as competições que participa nos últimos anos, mas afirmou que o Brasil manterá o seu estilo de jogo.
- Eles têm uma base montada, sabemos que tiveram praticamente um jogo a menos na competição, que foi a partida contra o Taiti, na qual pouparam todos os titulares, mas, respeitando a qualidade deles, vamos para o jogo para vencer, afinal de contas, chegamos à final e temos condições de superá-los.
Ainda após o jantar, a comissão técnica se reuniu e conversou sobre a decisão de domingo contra a Espanha. A partida será às 19 horas no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS