sexta-feira, 7 de junho de 2013


SÃO TOME: NOTA DO SINTE SOBRE A PARALISAÇÃO

Sinte Potengi   SEMPRE NA LUTA...

1- Todas as decisões tomadas pelo SINTE são feita de formas democráticas, onde a maioria é quem decide, após exaurir o debate da pauta.
2- O gestor atual pagou e esta pagando o débito da gestão anterior por que o SINTE garantiu esse direito através de uma ação(Mandato de segurança) protocolada no dia 22/12/12, ou seja, se não fosse a ação, não teria pago.
3- Os professores estão parados por que mais de 70 aprovaram essa decisão em assembleia e o motivo é que a gestão atual garantiu no documento que assinado em juízo que pagaria todo dia 30 e que isso era um compromisso de campanha, tão lardeado.
4- Muitos que estavam em cargos comissionados, hoje estão na luta com nosco e tantos que estavam na luta, mudaram e claro, estão nos cargos comissionados e se sentem no direito e no alto da torre de criticar quem ta defendendo...
5- É preciso avaliar quem realmente se preocupa com a educação...faltando merenda na zona rural , 76.000 mensal de contratados, só na educação, IPSAT, Consignados, Impressoras sem tinta, material para os alunos...
6- Apesar disso tudo, não vamos perder a ESPERANÇA teremos mais uma audiência com o gestor e claro, que queremos resolver esse impasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS