quinta-feira, 18 de abril de 2013

MOSSORÓ: Polícia Civil apreende 02 kg de cocaína e prende acusado de tráfico


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Passando na hora (Link nesse blog)
DANIEL JUVINO DE OLIVEIRA, 26 ANOS DE IDADE, foi preso no final da manhã desta quarta-feira, 17 de Abril de 2013, pelos agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), sobe o comando do Delegado Rafael Arraiz, acusado de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró.
  Segundo o titular da DENARC, há cerca de dois meses, através de denúncias de populares, vinham investigando essa residência, localizada na Rua Pedro Velho, bairro Santo Antônio. Na manhã de hoje, com essa caracterização, os policiais fizeram o flagrante e prenderam Daniel no interior da casa, onde foram encontradas 02 balanças de precisão, 10 munições calibre .40 intactas além de uma vasta quantidade de cocaína, sendo dois tabletes de pasta base de cocaína e cerca de 1.400kg pronta para a comercialização, totalizando cerca de 2kg da droga.
 De acordo com o Delegado, o valor em dinheiro de toda a droga é de aproximadamente R$50.000,00.
  Daniel foi conduzido para a DENARC onde foi atuado no artigo 33, tráfico de drogas e aguardará a decisão se irá para o presídio de Caraúbas, haja vista os presídios de Mossoró estarem lotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS