sexta-feira, 26 de abril de 2013

EMPARN faz previsão de mais chuvas no fim de semana

- Publicado por Robson Pires raios-de-chuvasPara o final de semana, as instabilidades associadas à atuação da Zona de Convergência Intertropical continuarão presentes sobre todas as regiões do Estado, trazendo pancadas de chuvas com predominância de céu parcialmente nublado. A análise é do setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN).
Já no início da semana, entre a madrugada de domingo até terça-feira, poderão ocorrer chuvas de intensidade moderada a forte ao longo da faixa litorânea leste, devido às instabilidades de origem oceânicas associadas à Zona de Convergência Intertropical.
O comportamento de boas chuvas vem ocorrendo nos últimos sete dias em algumas regiões do Estado, principalmente no Oeste e no Seridó. Nas últimas 24 horas, por exemplo, de quinta-feira para a manhã de hoje (26) foram registradas boas chuvas em 27 postos pluviométricos monitorados pela EMPARN. No Oeste choveu mais forte em Venha Ver (92 mm), Coronel João Pessoa (56) e Major Sales (53,4).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS