quarta-feira, 24 de abril de 2013

DEPROV prende dupla suspeita de receptação de veículos


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO
Policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov) prenderam, na tarde desta terça feira (23), uma dupla suspeita de receptação de veículos roubados. Os homens foram identificados como DIEGO LUIZ FREIRE DE FRANÇA, 28 ANOS, técnico em refrigeração, e ANTÔNIO NOGUEIRA DE GÓIES, DE 36 ANOS, COMERCIANTE, CONHECIDO COMO "TOINHO".
Antônio é um velho conhecido da polícia, com várias passagens. Ele foi preso em 2010 na "Operação Mão na Roda", em outubro de 2012, na "Operação Midas", coordenada pela Defur, e, em março de 2013, sob a acusação de arrombar residências. Diego também já tem passagem pela polícia.
A prisão ocorreu quando os policiais da Deprov estavam fazendo uma investigação em Parnamirim. Após uma denúncia anônima dizendo que haviam dois individuos na lateral do Detran com um veículo suspeito, os policiais foram até o local e encontraram esses dois homens trocando a placa de um Corolla.
Ao constatar que o veículo tratava-se de um Corolla tomado de assalto no dia 19 de março, na rua Ilse Marinho, em Capim Macio, os policiais deram voz de prisão aos dois elementos. Eles foram presos por receptação e por adulterar as características do veículo. *Fonte: Assessoria / Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS