sábado, 27 de abril de 2013

SÃO TOME : POLICIA PRENDE EM FLAGRANTE MOTORISTA QUE PROVOCA ACIDENTE PRÓXIMO A BARRAGEM.

     SD PM  Deyvson Alexandre  relatou que ontem por volta das 18:00 horas recebeu um telefonema anonimo que afirmava que proximo a barragem um cidadão completamente embriagado Guiando um veiculo tipo santana , havia provocado um acidente automobilístico ; e que no exato momento que recebeu o telefonema se dirigiu para o local do fato e la chegando comprovou a veracidade dos fatos , visto que encontrou o ora conduzido totalmente embriagado , e alem de duas pessoas feridas no local, com escoreações pelo corpo , que desta forma Imediatamente deu voz de prisão ao condutor do veiculo tipo santana ,o qual se identificou como sendo : MARCIO ZENILDO DE SOUZA ( CHUPA CABRA ). em seguida as vitimas foram socorridas ao hospital de São Tome. que ato continuo convidou MARCIO  para ser submetido ao teste de bafômetro , na ocasião ele aceitou que o teste fosse feito apos realizado o dito exame , o resultado deu 1,14 mg/1 que desta forma o conduziu a delegacia da Policia Civil da cidade de São Paulo do Potengi para a lavratura do feito.
       e com relação as vitimas do acidente estas foram transferidas para o Hospital Clovis Sarinho NATAL RN . com suspeitas de fraturas. 
       o PM relatou tambem que o veiculo foi entregue a familiares habilitados. e que o condutor foi atuado em flagrante pela pratica de crime tipificado que consta no artigo 306 c/c 303, da lei 9.503/97.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS