sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dois jovens são executados em Parnamirim

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sérgio Costa
Um duplo homicídio foi registrado na cidade de Parnamirim, na noite desta quinta-feira (25). Dois jovens foram mortos com vários tidos, na rua Eronildes Xavier, no bairro de Rosa dos Ventos. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam armados com pistolas e fugiram sem serem identificados.
 
João Paulo foi uma das vítimas
 
As duas vítimas, identificados como João Paulo Rodrigues Valdevino, de 21 anos, e Josenilson, estavam em duas bicicletas, em frente ao bar Espeto do Ceará. Já os bandidos que os seguiram estariam em um veículo de cor prata. O modelo do carro, no entanto, não foi identificado. Segundo o sargento Clodoaldo, do 3º BPM, os assassinos já se aproximaram dos jovens atirando.
Cada um dos rapazes foi atingido por mais de cinco tiros. No local do crime, a polícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre 380. Testemunhas contaram que um dos jovens mortos, João Paulo, era músico e tocava no bar Espeto do Ceará. O segundo morto não foi idenficado oficialmente.
No entanto, de acordo com o pai de João Paulo, que esteve na cena do crime, o jovem Josenilson morava vizinho ao filho dele. O senhor Francisco Valdivino também destacou que o filho era trabalhador e desconhecia qualquer envolvimento com crimes.
*Atualizada às 21h35 para acréscimo de informações.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS