sexta-feira, 26 de abril de 2013

NATAL: DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS EM ATENTADO NA ZONA OESTE


Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Fotos: Sérgio Costa
 

 
Quatro homens que estavam bebendo em um bar de Cidade Nova, zona Oeste de Natal, foram vítimas de um atentado, na noite desta quinta-feira (25). Duas das vítimas, entre elas um aposentado de 66 anos, morreram no local, um terceiro foi socorrido em estado grave e o quarto foi baleado de raspão no braço.
Informações repassadas ao Portal BO pelo tenente Vagner, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, dão conta que os bandidos chegaram ao Bar do Geraldo, na avenida Central, em uma moto preta. Os dois criminosos estavam armados e o que estava na garupa da moto sacou uma pistola e começou a atirar várias vezes.
O crime aconteceu por volta das 21h e provocou grande tumulto no bar. Após efetuarem os disparos, os dois criminosos fugiram com destino ignorado. Um dos mortos no local foi identificado como o aposentado Cícero Aprígio Luiz, de 66 anos. Ainda de acordo com o oficial da PM, o estado de saúde de um dos baleados é considerado bastante grave. Já o atingido no braço passa bem.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS