quinta-feira, 18 de abril de 2013

Traficante troca tiros com PM e é morto no Golandim

 

Um traficante trocou tiros com a Polícia Militar e acabou morto no início da noite desta quinta-feira (18), no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Josenildo da Silva Pereira, de 27 anos, foi alvejado depois de atirar contra policiais que realizariam uma abordagem. Nenhum PM foi ferido.


O confronto ocorreu na rua Goiás, próximo à farmácia Unifarma. Uma viatura da PM ecebeu uma denúncia anônima e foi ao encontro de Josenildo, que estava em atitude suspeita. Na abordagem. No entanto, ao perceber que a aproximação dos policiais, o criminoso sacou uma pistola 9mm e efetuou disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram e alvejaram o criminoso várias vezes, matando o traficante no local.

Na mochila que o traficante carregava, os policiais encontraram dois carregadores da pistola 9mm usada contra a guarnição, munição para revólver calibre 38, três pedras de crack, quantidade de maconha ainda não precisada, além de uma balança de precisão, uma faca e três celulares.

De acordo com informações da PM, Josenildo já era conhecido da polícia e conseguiu fugir de outra tentativa de prisão há poucas semanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS