SÃO TOME : POLICIA ABORDA DOIS ESTRANHOS AGORA A POUCO NA FEIRA COBERTA.
FUI NA CASA LOTERICA AQUI DE SÃO TOMÉ AGORA A POUCO E ME DEPAREI COM A POLICIA DAQUI ABORDANDO DOIS ESTRANHOS QUE ESTAVAM ARRODEANDO A LOTERICA ,SEGUNDO PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL UM ESTAVA NA FILA E OUTRO LA FORA DA LOTERICA , UMA PESSOA LIGOU E A POLICIA CHEGOU , ELES JA ESTAVAM NA FEIRA COBERTA EM UMA MOTO AZUL , ELES PEDIRAM O DOCUMENTO E EM SEGUIDA CONDUZIRAM OS DOIS A DELEGACIA ....
EM BREVE MAIS NOTICIAS..
PESQUISA IPSOS-IPEC: 56% dos brasileiros afirmam não confiar no presidente
Lula; 41% dizem que confiam
-
Pesquisa Ipsos-Ipec divulgada nesta segunda-feira (22) mostra que 56% dos
brasileiros dizem não confiar no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT),
enqua...
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS