domingo, 21 de abril de 2013

SÃO TOMÉ : GRAVE ACIDENTE NO SITIO PEDRA PRETA
   hoje por volta das 16 : 15 da tarde aconteceu um grave acidente de moto  no sitio pedra preta no local que aconteceu o rally ,com o são tomeense Adrinelson que trabalha no posto São Tomé 2 , eu estava no local e algumas pessoas relataram que ele estava no banho de bica de joao de bia , e depois saiu ,assim que entrou na estrada rumo a cidade de São Tomé , perdeu o controle e colidiu em uma barreira na beira da estrada , abrindo um corte muito fundo na cabeça , em seguida ele foi socorrido em uma caminhoneta rumo ao hospital , minutos depois a ambulancia chegou , e seguiu atrás não sei se alcançou , 
   pessoas que estavam no hospital relataram que ele perdeu muito sangue mas estava conciente.                     

DETALHE AO CHEGAR NO HOSPITAL NÃO TINHA O COLAR SERVICAL DE IMOBILIZAÇÃO DO SEU PESCOÇO  então foi pedido emprestado a senhora Terezinha bear e a o filho de Diniz Deybson. depois de mobilizado seguiu para natal.




  


Um comentário:

  1. Seria interessante uma campanha para arrecadar, assim como fizeram com os alimentos a algum tempo; já que que um colar servical não é muito caro, porém é muito importante nessas situações.FICA A DICA!

    ResponderExcluir

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS