quarta-feira, 17 de abril de 2013

São Paulo joga vida contra o Galo, que tenta evitar duelo nas oitavas 

Tricolor precisa vencer e torcer por derrota do Strongest para encarar o mesmo Atlético-MG no mata-mata. Mineiros querem evitar duelo com rival

Por GLOBOESPORTE.COM 

montagem Rogerio Ceni Ronaldinho Gaúcho São Paulo Atlético-MG (Foto: Editoria de Arte)Rogério Ceni e Ronaldinho Gaúcho vão travar
duelo nesta quarta-feira (Foto: Editoria de Arte)
O que acontecer no Morumbi, nesta quarta-feira, às 22h, vai ser decisivo para as oitavas de final da Taça Libertadores. O desespero do São Paulo contrasta com a tranquilidade de um Atlético-MG que ainda não encontrou adversários no Grupo 3, mas que olha para o futuro com desconfiança. À beira da crise, o Tricolor precisa vencer para continuar vivo. Necessidade que também tem o Galo para impedir que um rival poderoso esteja em seu caminho logo no início do mata-mata.
A pífia campanha – uma vitória, um empate e três derrotas – colocou o clube paulista em uma complicada situação, não dependendo apenas de suas forças para se classificar. Além de bater o melhor time do torneio até o momento, algo que ninguém conseguiu, terá de torcer para o Arsenal derrotar o Strongest, na Argentina.
Uma combinação que daria a vaga ao Tricolor no saldo é vencer por dois gols de diferença e contar com um empate em Sarandí. Há também a possibilidade de a decisão ir para o sorteio: vitória são-paulina por 2 a 1 e igualdade por 1 a 1 na outra partida. Assim, brasileiros e bolivianos ficariam iguais em tudo: pontos, saldo de gols, gols a favor e gols fora de casa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS