sexta-feira, 19 de abril de 2013

Polícia de Tangará continua efetuando prisões

Publicado por Wallace Maxsuel 

As ações da Polícia Militar de Tangará tem sido expressivas e com resultados positivos. O traficante e assaltante Felipe Maciel Clementino, de 20 anos, conhecido como espiga, que faz parte da quadrilha de Daniel Touperia, foi preso em ação do Tenente Roure. O último assalto de Felipe Espiga foi no mercadinho Padre Cícero, em Serra Caiada.
Em ação policial realizada hoje (19), o Tenente Roure, o Sargento Rosirlei e os soldados Freire e Gutemberg, cercaram a casa da mãe de Felipe. O mesmo tentou fugir pelo telhado do banheiro, mas os policiais o renderam e levaram para prisão. Espiga estava portando pedras de crack, munição, celulares e algumas navalhas.
Por volta das 09 horas da manhã de Hoje (18), policiais militares de Tangará/RN, fizeram buscas e prenderam, o outro assaltante que participou do assalto ontem ao mercadinho Padre Cícero em Serra Caiada. Hudson David Albuquerque de Melo (18 anos) que reside na cidade de Tangará/RN foi capturado na casa hotéis em recife de um amigo próximo ao Colégio Elita Barbosa, o assaltante já foi preso por diversas vezes acusado de envolvimento com tráfico de drogas, porém, por ser menor de idade foi posto em liberdade. Participaram da ação policial de hoje comandada pelo Tenente Roure, Sargento Roserley, soldados Horácio, Lima Junior e Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS