domingo, 21 de abril de 2013

CEARÁ-MIRIM: Homem embriagado num gol invade a contramão e mata motociclista


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: G1\RN (Link nesse blog)
Um homem embriagado e dirigindo um veículo tipo Gol bateu frontalmente em uma moto e provocou a morte do motociclista no Km 163 da BR-406, em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. A colisão e a morte foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte (PRF/RN). O acidente foi na madrugada deste sábado (20), mas só foi divulgada neste domingo (21)
De acordo com a PRF, o motorista do Gol invadiu a pista contrária e bateu o veículo de frente com a moto. O motociclista foi arremessado. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o acidente, ainda de acordo com a PRF, o condutor do Gol dormiu dentro do carro. Ele foi conduzido à delegacia de plantão. O teste do bafômetro apontou que ele havia ingerido bebida alcóolica. O exame apontou 1,02 miligramas de álcool por litro de ar. O limite é de 0,05 mg.
Como até o momento da autuação a morte do motociclista ainda não havia sido confirmada pela Polícia Civil, o motorista foi autuado por lesão corporal grave e por dirigir sob influência de álcool. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, na zona Sul de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS