terça-feira, 23 de abril de 2013

Adolescente de 14 anos é executado no Lagoa Azul

Fotos: Sérgio Costa
Um adolescente de 14 anos, identificado como Marlon Rafael de Azevedo, foi executado, na noite desta segunda-feira (22), no Loteamento Nova Jerusalém, em Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o crime foi motivado por um acerto de contas por causa da guerra do tráfico de drogas.
Segundo o policial militar Luiz Henrique, do 4º Batalhão, o crime aconteceu por volta das 18h, a vítima foi perseguida pelo assassino na rua três Lagoas e sem ter como escapar entrou em uma residência, sendo morto no interior de um dos cômodos da casa. "Ele correu para escapar da morte, mas de nada adiantou. O homem que atirou estava disposto a matá-lo e não desistiu até conseguir", disse.
O policial ainda relatou que Marlon era conhecido pelo polícia. Na semana passada, o adolescente foi apreendido com cerca de meio quilo de maconha e uma arma de fogo, mas foi liberado dias depois. Para a policia a motivação do assassinato pode ter relação com este fato.
Equipes do ITEP, da delegacia de plantão da zona Norte e da Deicor, estiveram presente na cena do crime. Na localidade ninguém quis conversar com os policiais sobre a autoria do crime, a lei do silêncio é bastante respeitada por causa do medo das pessoas de sofrerem represálias por parte de traficantes. O crime será investigado no 6º distrito.
PORTALBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS