sábado, 16 de novembro de 2013

SÃOTOMEENSE LAMENTA O CAUS NO ESPORTE DO NOSSO MUNICIPIO

VERGONHA!
Não venho aqui fazer politicagem, nem denegrir a imagem de ninguém, até porque não vivo disso nem pra isso. Apenas deixo aqui minha indignação como cidadão e amante do esporte com o descaso que está acontecendo no Ginásio Adriano Galvão Pereira.


A quadra está entregue as baratas, sacos plásticos, muita areia no piso, telas atrás dos gols quebradas, e agora pra completar o portão fechado, temos que pular o muro pra poder entrar no ginásio.


Nem sei quem é o vigia do ginásio, até porque existe apenas ''alguém'' que abre a quadra e sai. Os banheiros todos quebrados, imundos, e quase sempre estão fechados, água não existe, nem um simples bebedouro, afinal de contas precisamos de água ou não?

Já não bastava o ''Estádio Rainel Pereira'' inutilizável, abandonado, fechado por quase um ano, agora é o ginásio também?


Aqui vai uma dica pra os nossos governantes que estão fazendo o ''Museu do Esporte'' em frente ao campo, tirem fotos da atual realidade do esporte no nosso município e façam uma galeria e deixem amostra quando estiver pronto, se é que um dia vai está pronto.

Ah! e ainda querem que a gente diga que está ÓTIMO, uma MARAVILHA a atual administração. Pode até está ótimo pra alguém, mas para o POVO é porque não está mesmo!


Ass: Alex Cunha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS