quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SÃO TOME: GEREMIAS COMPRA INSTRUMENTOS PARA BANDA MARCIAL PARABENS PELA INICIATIVA

Foto de Viviane Thavanne.  Ensaio da banda marcial com novos instrumentos que meu amigo Geremias comprou bela iniciativa pois tudo quando feito com dedicaçao vale a pena saudades do tempo em que eu toquei por cinco anos nesta banda a banda pela quao muitos ignorantes falava esses instrumentos estao velhos e falava mais assim lata feia que sou toca pao doce com farinha cega mais nem sabe que e tao linda pra muito pode pra descer meu amigo Geremias agora com instrumentos novos e bonitos pode contar com essa sua amiga de banda sempre pois amo muito a banda marcial ha com eu queria que meu querido tio patinhas estivesse vivo pra ver tudo isso saudades dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS