segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SÃO TOME: ATLETA RELATA MOMENTOS DE SUFOCO QUE PASSOU NO GINASIO POLIESPORTIVO DE SÃO TOME

Quero primeiramente agradecer a Deus, por ter me livrado de uma morte hoje, não sei nem como estou vivo aqui pra relatar o que aconteceu comigo agora a noite.

Fui atacado por volta de 15 ou mais bandidos, marginais, com barra de ferro, pedradas, socos e ponta pés. Não sei como eu e meus amigos estamos vivos.

Tudo isso aconteceu por volta das 21 hrs, qndo eu e meus amigos que jogamos todos os domingos no Ginásio de esporte de SÃO TOMÉ - RN chegamos na quadra e tinha uma turma de VAGABUNDOS jogando, eu educadamente os pedi pra se retirar pq o horário de 21:00 às 22:00 determinado pela ''secretaria de esportes'' desta cidade era nosso.
Os vagabundos com palavras de baixo calão, termos pejorativos disseram que não iriam sair, dizendo que quem manda nessa cidade são os ''MALANDROS'', eu pedi pra um amigo ligar pra delegacia de polícia, infelizmente não chegaram no local.
Isso tudo o Ginásio sem nenhum vigia. repito ''SEM NENHUM VIGIA OU PESSOA RESPONSÁVEL''.

Vale lembrar que fiz um protesto sábado aqui mesmo no face sobre a situação no ginásio de esportes de São Tomé.

Um dos vagabundos deu um soco no rosto de um amigo meu 'Jobson Daniel, eu inconformado com a atitude disse para ele não fazer isso, ninguém queria brigar. O mesmo vagabundo que agrediu meu amigo, veio pra cima de mim, e travamos uma briga, de repente chega por volta de uns 15 marginais pra cima de mim, um CARA' com uma barra de ferro, me agrediu, outros com chutes e socos, e com pedras de ''parelepípedos'' jogando em mim. De acordo com alguns amigos tinha alguns com armas de fogo, quando iriam puxar a arma, alguém gritou que a polícia estava chegando, e todos os covardes correram.

Chegando a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, o responsável por fazer o boletim o Sr. Pereira, me disse que não poderia fazê-lo, pois o horário de atendimento era somente até as 19 hrs.

O mesmo ao ser perguntado por um amigo meu: - E se algum de nós morrer, o que acontecerá??

O agente policial disse: ''Enterra quem morreu e depois iremos investigar o caso.''

ESSA É A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA NO NOSSO MUNICÍPIO!

Nisso fui ao hospital ser atendido, e pedir ao menos um laudo de um profissional para relatar as agressões que sofri, sei que não é o serviço do médico fazer esse laudo, mas gentilmente foi atendido, e estou com um prontuário de atendimento médico.

Amanhã pela manhã irei novamente a delegacia realizar um B.O. Espero ser atendido, e vou procurar meus direitos como cidadão.

Pois tudo isso aconteceu porque não tinha ao menos um responsável pelo Ginásio Público de São Tomé, responsabilidade essa dos que governam o nosso município.

Agradeço aqui aos meus verdadeiros amigos, que não me abandonaram nessa horrível situação que aconteceu hoje, Breno Medeiros, Jobson Daniel, Robson Yamaguti e Lucas Lima.

SE ALGO ACONTECER CONOSCO JÁ SABEM QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS.

Que Deus nos proteja!


POSTADO POR ALEX CUNHA NO SEU FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS