sexta-feira, 27 de setembro de 2013

TRAGEDIA: Motorista morre queimando após Fusca bater em poste e pegar fogo




Antônio Domigos Barbosa, de 65 anos, morreu, na manhã desta sexta-feira (27), após bater em um poste e o veículo em que ele estava, um Fusca, pegar fogo. O acidente aconteceu na avenida Prudente de Morais, no bairrod e Lagoa Seca.
De acordo com a polícia, a colisão aconteceu bem próximo ao Batalhão de Choque da Polícia Militar. O motorista do carro teria perdido o controle do carro e colidido com o poste. Com isso, a porta do veículo acabou ficando travada, o que impediu que Antônio saísse.
Como o tanque do Fusca fica na frente do veículo, a violência do impacto pode ter provocado um vazamento e, consequentemente, o incêndio. O motorista morreu carbonizado antes da chegada do socorro. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia.

PORTAL BO

Um comentário:

  1. Motorista morre queimado em acidente ...

    Eu soube desse acidente - agravado pelo fato da localização da tanque de combustível, o carro era um fusca. Mas o que me chamou a atenção foi o fato de nenhum cristão ter retirado o extintor do seu próprio carro para apagar o início do incêndio. Há tempos atrás presenciei uma senhora na mesma situação e um jovem parar seu carro e de extintor em punho socorrê-la, e conseguir o seu intento - apagar o fogo. Todavia, hoje as pessoas estão cada vez mais indiferentes em relação a vida do seu semelhante... uma terrível pena, pois ele poderia está vivo se alguém tivesse se apoderado do seu extintor, apagado o início de incêndio e aberto a porta do carro que havia travado com a batida... na verdade nunca saberemos se tal atitude o teriam salvo, mas certamente saberíamos que alguém havia se importado. :(

    ResponderExcluir

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS