quarta-feira, 18 de setembro de 2013

SÃO TOME: EDUARDO XAVIER AGRADECE A ALGUMAS PESSOAS QUE O SOCORRERAM EM LAGOA DE VELHOS

Eu Eduardo Xavier, venho de anti-Mao agradecer o apoio que tiveram comigo,mesmo sem me conhecer a fundo,prestaram essa gratidão no meu acidente ,no ultimo sábado dia 15-09,quero dizer a essas pessoas que estou muito agradecido,a esse povo querido de Lagoa de Velhos.
  Agradeço em especial a: 
*Sra.Maria Luiza 
*Sr.Antônio Chinês 
*Sr. Alan "Professor" 
* Sr.Jakson 
*Sr. Branco Jorge 
* Dr.Marcos 
* Téc.de Enfermagem Rochinha 
* Téc. de Enfermagem Lucinete 
*Sr. Nenê Bila 
*Sr. João Maria.... 
     Por fim a você Edna Francisca...Não tenho palavras para agradecer a você,um ser Humano lindo,fantástico e acima de tudo Humana.Com um grande coração,ficou todo tempo ao meu lado,desde dos primeiros momentos do acidente,ate a minha volta para São Tomé.Que Deus,senhor de todas as coisa,possa te iluminar sempre em teus caminhos...obrigado por estar em minha Vida,minha Amiga,Irmã e porque não Mãe,pois você cuido de mim como uma verdadeira Mãe. Um grande abraço em todos,logo que puder,eu irei pessoalmente agradecer a cada um. Deus guarda seu povo: Salmo 120. Para os montes levante os olhos de onde me virar socorro,o meu socorro virar do senhor criador só seu e da terra. Ele não permitirá que teus pés resvalem,não dormira aquele que te guarda. Não,não a de dormi,nem adormecer o guarda de Israel. O senhor e seu guarda.. O senhor e teu abrigo sempre a teu lado De dia, o sol não te fará mal; nem a lua durante a noite O Senhor te resguardará de todo o mal; ele velará sobre tua alma. O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS