quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MONTE ALEGRE: ACIDENTE COM ONIBUS ESCOLAR AMARELINHO

Devido ao vários buracos nas estradas de Monte Alegre o ônibus escolar que transportava os alunos de Monte Alegre para a comunidade do Retiro tombou e caiu no buraco e logo em seguida desceu uma vala.

Ficamos sabendo que os motoristas que transportam essas crianças e jovens não tem qualificação para transportar e dirigir esses ônibus escolares, (informação preliminar).

Os alunos ficaram assustados com o tombo do ônibus e tiveram que sair pelo teto do mesmo. Muitas crianças bateram com a cabeça, mas não tiveram ferimentos graves.

Um aluno teve uma maior dificuldade para sair do ônibus pelo teto, devido ao fato de ele está acima do peso. Os alunos se uniram e ficaram esperando ele desce do teto do ônibus para não deixa-lo cair. (ver vídeo)

Na hora do tombo do ônibus várias crianças caíram no chão e depois foi o maior alvoroço para sair de dentro do veículo sem saberem direito o que estava acontecendo.

Uma estudante que estava no ônibus proferiu "Descaso! Prefeitura não conserta estradas e Transporte escolar cai em buraco e alunos tiveram quer sair pela parte de cima do transporte!"

Alguns alunos postaram o vídeo no youtube. Fotos, vídeos e depoimentos enviados para o nosso e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS