segunda-feira, 16 de setembro de 2013

SÃO TOMÉ: SINTE POTENGI ESCLARECE COMENTÁRIOS PAGAMENTOS DE MIDIA.

ESCLARECIMENTO
Entretanto, O SINTE-REGIONAL POTENGI afirma que não comprou, pagou ou gratificou de qualquer maneira nenhum veículo de comunicação para divulgar o que ocorre no município de São Tomé.
O faremos, caso se faça necessário.

Os blogs, programas de rádio e TV que veicularam matérias referentes ao que ocorre em São Tomé o fizeram por conta própria cumprindo o legítimo e democrático papel de informar a sociedade.

Ficamos gratos pelo espaço concedido democraticamente para expor a situação vexatória enfrentada pelos professores do município.

Respeitamos os que fazem a comunicação oficial da gestão. Mas lamentos que, na falta de argumentos para defender o governo de plantão, passem a acusar os blogueiros com o único intuito de desviar o foco dos graves problemas que aqui ocorrem.

O SINTE não quer essa disputa. O SINTE que respeito aos Educadores. Devolução imediata do que lhe retirado dos contracheques. O SINTE quer uma postura adequada dos gestores para tratar os dissídios coletivos.

Contudo, deixamos claro que não vamos abrir mão de defender a categoria quando esta for ameaçada em seus direitos. Não nos calarão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS