domingo, 15 de setembro de 2013

SÃOTOMEENSE SOFRE ACIDENTE DE MOTO EM LAGOA DE VELHOS..

  Foto: Bom dia todos... Hoje dia 15 posso dizer que nasci outra vez...Fica s lição para mim, e um recado para todos os meus amigos,usem capacete sempre galera,por favor,um forte abraço,obrigado as pessoas que me ajudarão,obrigado principalmente a Edna ....por estar junto a mim desde a hora do acidente....obrigado meu Anjo pois e isso que você e... Segundo Eduardo Xavier, ele havia se deslocado para a cidade de Lagoa de Velhos para uma festa, assim que acabou essa festa por volta das 2:00 da manhã o mesmo se dirigia para a cidade de São Tome, e ainda dentro da cidade  um gato cruzou  a frente da Moto que o mesmo conduzia,ele livrou o animal, porém perdeu o controle da Moto, o mesmo foi soccorido e levado para o hospital Walfredo Gurgel, onde fez uma cirurgia plástica na região do olhoe sofreu alguns pontos na testa.
 
 
 
VEJA A POSTAGEM DE EDUARDO NO FACEBOOK:
 
Bom dia todos... Hoje dia 15 posso dizer que nasci outra vez...Fica s lição para mim, e um recado para todos os meus amigos,usem capacete sempre galera,por favor,um forte abraço,obrigado as pessoas que me ajudarão,obrigado principalmente a Edna ....por estar junto a mim desde a hora do acidente....obrigado meu Anjo pois e isso que você e... — em HMWG - Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel
 
USEM CAPACETE
 

Um comentário:

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS