segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lajes pintadas:Polícia persegue, intercepta e prende homens com arma de fogo

IMG_1990
As noites de domingos em Lajes pintadas ta ficando cada vez mais perigosas,ontem a noite terminou ,com perseguição policial e prisão de dois jovens. às 11h30min deste domingo a policia militar de Lajes pintadas comandado pelo o Sargento Edmilson Emanoel se depararão com um veiculo Renault Clio de placas DJZ 9654 cor Branca, saindo em disparada do estacionamneto da Casa de Show Craibera,seguindo outro veiculo até agora não identificado . Conforme a polícia, quando eles perceberam a movimentação dos policiais, saíram em fuga pela a BR 023 e disparando vários tiros de arma de fogo com destino a cidade de Santa Cruz,ao chegar no trevo  que liga lajes pintadas currais Novos, o RENAULT CLIO pegou a BR 226 no sentido Santa cruz  e o outro veiculo não indentificado  com destino a Currais novos , quando na altura da comunidade Bento Nunes  o Renalti cliu foi alcançado pela policia e capturado.
Na hora da abordagem foram identificado o motorista AKSON ANDRE DOS SANTOS ARAÚJO 20 anos, Pauliane de oliveira da silva 22 anos  e JOSÉ EDINALDO DA SILVA 32 anos (o DENTINHO) onde o primeiro foi autuado por embriagues no volante e o (Dentinho) foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Os acusados  foram conduzidos até a 9ª Delegacia Regional de Polícia para a realização do Auto de Prisão em Flagrante e ficar a disposição da Justiça.
ok 01
BOY Akson
ok 02
BOY DENTINHO
ok 03
ok 04
VEICULO USADO NA FUGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS