terça-feira, 24 de setembro de 2013

SÃO TOME: SERVIDORA DESABAFA ! (CLAMA POR SEU SALARIO )


 
    Isso é um desrespeito,hj é 24/09,e nós da saúde ainda não recebemos nossos salarios referente ao mês de agosto,tão pensando o que??????que temos a obrigação de trabalhar voluntarios pra prefeitura????Pelo amor de Deus,minha gente,o que tamos vivenciando é um desmantelo grande,a mais de 13 anos sou funcionaria da PMST e nunca passamos por isso......é tudo atrasado,todos os nossos compromissos atrasados.Se paga de hj,de amanha,e esse dia não chega de geito nenhum.foi essa a mudança???? Ainda a quem diga que são tomé teve um acerto grande?????MUDOU SIM PRA PIOR,COM ISSO SOFRE NÓS,SOFRE O COMERCIO DA NOSSA CIDADE,TODOS SÃO ATINGIDOS."EU QUERO MEU SALARIO,EU TRABALHEI,FUI COBRADA,CUMPRI E CUMPRO COM MEU DEVER,PORTANTO EU QUERO MEU SALARIO,EU TRABALHEI,MIM PAGUE,PAGUE AOS FUNCIONARIOS PREFEITO.......AGORA QUANDO FOR DOMINGO NAQUELA PERDA DE TEMPO DA MESA REDONDA DIGA QUE POSTEI ISSO,DIGA QUE ESTOU AQUI CLAMANDO POR MEU SALARIO,QUE ESTOU PREOCUPADA COM O QUE TENHO A PAGAR E QUERO MEU SALARIO,FAÇA ISSO!!!!!SE ACHA QUE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO ADMINISTRAR,PESSA PRA SAIR,
DER O CANTO A OUTRO,OU AO MENOS SE ESPELHE EM Babá Pereira,que administrou nossa prefeitura tão bem,trabalhou,mostrou serviço e funcionarios nunca precisou ficar gritando,clamando,implorando por seus salarios.EU ESTOU REVOLTADA,CHATIADA,INDIGNADA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS