sexta-feira, 3 de maio de 2013

Sítio Novo/RN: Acidente, Caminhão atropela e mata sitionovense

Um grave acidente ocorrido por volta das 19:00h desta quinta-feira (02), acabou tirando a vida da pessoa de, João Batista de Lima, mais conhecido por Téju, 33 anos de idade, natural de Sítio Novo.
O acidente ocorreu no sítio Catolé de Baixo, município de Santa Cruz, próximo a divisa com o município de Sítio Novo.
Segundo Jodvan Batista, irmão da vítima, que ele viu o seu irmão deitado no local quando ia passando de moto para pagar uma conta em um comércio próximo ao local do acidente, quando na volta passaria para o apanhá-lo. Mas quando voltava, Jodvan percebeu que um veículo vinha em direção ao seu irmão, e rapidamente o mesmo começou a dar sinal para o motorista parar, sendo que já era tarde demais, João Batista já tinha sido atropelado pelo o caminhão.
Próximo ao corpo da vítima percebemos a existência de uma lata de uma bebida alcoólica, mais precisamente de cachaça, o que leva a crer que ele tinha bebido e seria esse o motivo de ele está caído na estrada.
A polícia de trânsito de Santa cruz e de Sítio Novo estiveram no local até a chegada do ITEP ( Instituto Técnico da Polícia ), onde os aguardaram para a necropsia.  Informações Sitio Novo Em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS