segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comerciante é assassinado dentro de restaurante na Redinha

Vítima estava cuidando da filha de 11 meses quando foi surpreendido por homem armado.

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Sergio Costa / Portal BO
O comerciante Erlan Santos Soares, dono do Mandacaru Restaurante e Marmitaria, foi assassinado, na noite desta segunda-feira (27). Ele estava dentro do seu estabelecimento comercial, localizado na rua Rio Salgado, no Alto da Torre, na Redinha. No momento do crime, a vítima cuidava da filha, uma criança de 11 meses.
 

 
Um homem armado invadiu o restaurante e já foi atirando contra Erlan Santos, que caiu morto dentro do estabelecimento. A filha dela estava em uma cadeirinha e ficou chorando sozinha após a os disparos. O criminoso fugiu logo em seguida sem ser identificado.
De acordo com o soldado Vandel, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse ao Portal BO que os policiais que atenderam a ocorrência não conseguiram colher muitas informações, devido ao medo das pessoas em repassar detalhes sobre o crime e sobre o assassino.
A esposa da vítima, Kaline Santos, revelou que ela havia saído para cuidar da mãe que se recupera de uma cirurgia e deixou Erlon com a filha do casal. Bastante abalada, a mulher declarou que tinha uma suspeita para o crime, mas que só iria falar para a polícia.
Em determinado momento, ela chegou a falar em voz alta que não queria que uma pessoa, cujo nome não foi revelado por ela, não se aproximasse da cena do crime, pois essa mesmo pessoa já havia ameaçado Erlan com uma arma. O corpo do comerciante foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACEITAMOS COMENTARIOS ANONIMOS